quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A Feira a crescer...

A Câmara Municipal de Oeiras, como entidade organizadora da Feira de Velharias e Artesanato de Caxias, continua a receber semanalmente vários pedidos de interessados em participar. Neste momento já ultrapassamos as 100 inscrições, quando a Feira foi dimensionada para 77 espaços.
Face a esta procura, a Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária - DAPFS, que tem a responsabilidade da gestão do evento viu-se "obrigada" a criar mais alguns lugares, o que foi conseguido.
Sabemos que a procura é superior à oferta, tentaremos satisfazer todos os pedidos sem esquecer a mobilidade no interior do Jardim, indispensável para feirantes, artesãos e, muito particularmente, o PÚBLICO, que é a razão principal da criação deste evento, principalmente os caxienses e freguesias vizinhas.
Neste sentido solicitamos que sejam cumpridas as regras ditadas pelos funcionários camarários, nomeadamente:
  • Antes das 9 horas as viaturas dos expositores deverão ter abandonado o interior do Jardim;
  • No interior deste deve ser observado escrupulosamente o Código da Estrada, principalmente a "regra da prioridade";
  • Os participantes deverão estacionar as suas viaturas no parque que a Messe dos Oficiais de Caxias disponibilizou para o efeito, permitindo que o parque situado em frente à Estação da CP fique livre para os visitantes (público), devendo solicitar ao funcionários da CMO o acesso privativo;
  • A desmontagem da Feira só será permitida a partir das 19 horas e, em consequência, só a partir desta hora será autorizada a entrada de viatura no Jardim (salvo se as condições climatéricas forem adversas).

Os funcionários da Câmara Municipal estão ali para responder a todas as eventualidades e questões que lhes forem colocadas.

Pedimos a vossa colaboração, sem a qual nada terá sucesso.

Até domingo, 9 de Agosto, e que esta Feira seja melhor que a anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Paço de Arcos, Oeiras, Portugal
Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, com as actividades de gestão, supervisão e fiscalização de Mercados e Feiras do Município de Oeiras.