sábado, 23 de maio de 2009

Para quem não conhece...

É neste belíssimo espaço, situado junto à Estação da CP, em Caxias, em frente aos Jardins da Quinta Real, que se realizará a Feira de Velharias e Artesanato de Caxias, a partir do próximo dia 14 de Junho e no 2.º Domingo de cada mês, durante os próximos 6 meses.

Este jardim, também conhecido por "Jardim das Palmeiras" está situado num local de acessos e transporte privilegiados:

Estação da CP;

Autocarros da "LT" Lisboa Transportes;

Praça de Táxis;

Polidesportivo;

Parque de Merendas;

Sanitários;

Restaurante;

Mini-Mercado;

Quiosque de Jornais.

Na impossibilidade do parque de estacionamento não conseguir satisfazer a procura, serão disponibilizados lugares nas imediações, tanto a feirantes/artesãos, como aos visitantes.


Vista geral do local

Palmeiras

Sol

Sombra

Espaços verdes

Beleza

Lugar aprazível

Estão, pensam os organizadores, criadas as condições para que a Feira de Velharias e Artesanato de Caxias seja um sucesso, a exemplo das que a Câmara Municipal de Oeiras, por intermédio da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, organiza.
Com o empenho de todos, feirantes, artesãos e organização, o público aderirá, principal objectivo de todos os envolvidos.
Oportunamente será publicado um novo painel de fotos para que todos os interessados se familiarizem com o Jardim Municipal de Caxias.
Futuramente, todas as informações relacionadas com o evento serão aqui anunciadas, bem como no sítio oficial da Câmara Municipal de Oeiras, em http://www.cm-oeiras.pt/

A Feira está à porta...

Faltam menos de três semanas para a 1.ª edição da Feira de Velharias de Caxias, que agregará componente apreciável de Artesanato Urbano, Filatelia, Numismática, Medalhística, Alfarrabista, Antiquários, Coleccionismo, entre outros.

No passado dia 20 de Maio, pelas 10.00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Oeiras, na presença de 45 feirantes e artesãos, realizou-se o sorteio público para a atribuição de lugares.

A Feira foi dividida em sectores, para que os feirantes e artesãos que vendem ou manufacturam o mesmo produto ocupem a mesma zona, tornando-a mais funcional para todos, nomeadamente os potenciais clientes e visitantes.

Neste momento já há uma Lista de Espera, tal o interesse que este evento despertou na zona de Lisboa e arredores.

Oportunamente publicaremos a Lista dos Feirantes e Artesãos a quem foram atribuídos os espaços sorteados.

Esta Feira, que se realizará no 2.º Domingo de cada mês, a exemplo das que se realizam em Oeiras (1.º Domingo de cada mês), Paço de Arcos (3.º Domingo de cada mês) e Algés (4.º Domingo de cada mês), é uma organização da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, da Câmara Municipal de Oeiras, em colaboração com a Junta de Freguesia de Caxias.

Seguidores

Acerca de mim

Paço de Arcos, Oeiras, Portugal
Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, com as actividades de gestão, supervisão e fiscalização de Mercados e Feiras do Município de Oeiras.