sábado, 23 de maio de 2009

Para quem não conhece...

É neste belíssimo espaço, situado junto à Estação da CP, em Caxias, em frente aos Jardins da Quinta Real, que se realizará a Feira de Velharias e Artesanato de Caxias, a partir do próximo dia 14 de Junho e no 2.º Domingo de cada mês, durante os próximos 6 meses.

Este jardim, também conhecido por "Jardim das Palmeiras" está situado num local de acessos e transporte privilegiados:

Estação da CP;

Autocarros da "LT" Lisboa Transportes;

Praça de Táxis;

Polidesportivo;

Parque de Merendas;

Sanitários;

Restaurante;

Mini-Mercado;

Quiosque de Jornais.

Na impossibilidade do parque de estacionamento não conseguir satisfazer a procura, serão disponibilizados lugares nas imediações, tanto a feirantes/artesãos, como aos visitantes.


Vista geral do local

Palmeiras

Sol

Sombra

Espaços verdes

Beleza

Lugar aprazível

Estão, pensam os organizadores, criadas as condições para que a Feira de Velharias e Artesanato de Caxias seja um sucesso, a exemplo das que a Câmara Municipal de Oeiras, por intermédio da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, organiza.
Com o empenho de todos, feirantes, artesãos e organização, o público aderirá, principal objectivo de todos os envolvidos.
Oportunamente será publicado um novo painel de fotos para que todos os interessados se familiarizem com o Jardim Municipal de Caxias.
Futuramente, todas as informações relacionadas com o evento serão aqui anunciadas, bem como no sítio oficial da Câmara Municipal de Oeiras, em http://www.cm-oeiras.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Paço de Arcos, Oeiras, Portugal
Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, com as actividades de gestão, supervisão e fiscalização de Mercados e Feiras do Município de Oeiras.