sábado, 23 de maio de 2009

A Feira está à porta...

Faltam menos de três semanas para a 1.ª edição da Feira de Velharias de Caxias, que agregará componente apreciável de Artesanato Urbano, Filatelia, Numismática, Medalhística, Alfarrabista, Antiquários, Coleccionismo, entre outros.

No passado dia 20 de Maio, pelas 10.00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Oeiras, na presença de 45 feirantes e artesãos, realizou-se o sorteio público para a atribuição de lugares.

A Feira foi dividida em sectores, para que os feirantes e artesãos que vendem ou manufacturam o mesmo produto ocupem a mesma zona, tornando-a mais funcional para todos, nomeadamente os potenciais clientes e visitantes.

Neste momento já há uma Lista de Espera, tal o interesse que este evento despertou na zona de Lisboa e arredores.

Oportunamente publicaremos a Lista dos Feirantes e Artesãos a quem foram atribuídos os espaços sorteados.

Esta Feira, que se realizará no 2.º Domingo de cada mês, a exemplo das que se realizam em Oeiras (1.º Domingo de cada mês), Paço de Arcos (3.º Domingo de cada mês) e Algés (4.º Domingo de cada mês), é uma organização da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, da Câmara Municipal de Oeiras, em colaboração com a Junta de Freguesia de Caxias.

2 comentários:

  1. Eventos como este deverão ser acarinhados. Bem hajam pela ideia e que obtenha o maior sucesso.

    Carlos Silva
    (Matarraque)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Precisava de obter um contacto de email para falar convosco sobre a feira de velharias e artesanato do próximo dia 14junho2009.

    Participante nº 13 - tempofeliz1@gmail.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Acerca de mim

Paço de Arcos, Oeiras, Portugal
Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, com as actividades de gestão, supervisão e fiscalização de Mercados e Feiras do Município de Oeiras.