sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sejam bem vindos!

A Câmara Municipal de Oeiras, por intermédio da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, prepara-se para receber condignamente os feirantes e artesãos que vão participar na 1.ª edição da Feira de Velharias e Artesanato de Caxias.
Para o efeito, ao longo da semana passada e na que agora termina, foram efectuadas operações de limpeza no Jardim de Caxias, nomeadamente o corte e poda de árvores, bem como a limpeza geral do recinto, a cargo dos trabalhadores da Divisão de Espaços Verde (DEV) e da Divisão de Serviços Urbanos (DSU), a quem, desde já, agradecemos a sua prestimosa colaboração.
Aproveitamos para informar todos os participantes que a Estrada Marginal vai estar cortada no período 10-13 horas, entre a Praia da Torre e Algés, nos dois sentidos, pelo que deverão procurar percursos alternativos, devidamente sinalizados, como sejam a A5 - Auto Estrada de Cascais, as estradas interiores e a via rápida Porto Salvo-Cacém.
Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, os interessados - feirantes, artesãos e público, poderão contactar a Organização da Feira através do telemóvel 918 191 948.
No portal da Câmara, em www.cm-oeiras.pt já se encontra uma informação sobre a Feira.
Sejam bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Paço de Arcos, Oeiras, Portugal
Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária, com as actividades de gestão, supervisão e fiscalização de Mercados e Feiras do Município de Oeiras.